SEGURANÇA TOTAL

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

Temos Loja física em Belo Horizonte, Minas Gerais desde 2010.

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente pelo e-mail:  reidastoalhas@gmail.com


1. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como foi pedido e devidamente embalado. Se ocorrer embalagem aberta ou avariada, recuse o recebimento no ato da entrega e nos informe o ocorrido imediatamente!


2. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca ou devolução.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação de suas características.

É fundamental seguir as instruções para devolução:

- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;


3. Prazo para resolução da troca ou devolução.

Realizaremos a troca ou devolução em no máximo 03 dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto devolvido em nossa loja à Rua Paracatu, 252, Barro Preto, BH, MG, CEP 30180-090.


4. Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Caixa Econômica Federa, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos em nossa loja.

REI DAS TOALHAS.
Rua: Paracatu, 252, Barro Preto, Belo Horizonte-MG.
Fones: (31) 2514-9003 / 2514-9004 / '9 ' 8748-1494 "WhatsApp".
E-mail: reidastoalhas@gmail.com.
Funcionamos de segunda a sexta de 09:00 as 18:30 e aos sábados de 09:00 as 13:00