frete grátis frete grátis frete grátis frete grátis
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

COMO GANHAR FRETE GRÁTIS?

Trabalhamos com diferentes formas de FRETE GRÁTIS. Os preços mínimos da compra para se ter direito ao frete grátis são definidos a partir da região do destinatário.

Aproveite nossa política de entrega para realizar suas compras e conseguir o frete grátis.

 

Valor de compra por região para se beneficiar com o frete grátis:

 

Minas Gerais(MG)

Grande BH R$190,00 

Interior do Estado R$340,00

 

Bahia(BA) - São Paulo(SP) - Rio de Janeiro(RJ) - Espirito Santo(ES) - Goiás(GO) - Brasília(DF)

Capital do Estado R$340,00

Interior do Estado R$440,00

 

Paraná(PR) - Mato Grosso do Sul(MS) - Santa Catarina(SC)

Capital do Estado R$440,00 

Interior do Estado R$540,00

 

Rio Grande do Sul(RS) - Mato Grosso(MT) - Tocantins(TO) - Piauí(PI)

Capital do Estado R$540,00

Interior do Estado R$640,00

 

Maranhão(MA) - Ceara(CE) - Rio Grande do Norte(RN) - Paraíba(PB) - Pernambuco(PE) - Alagoas(AL) - Sergipe(SE)

Capital do Estado R$740,00

Interior do Estado R$840,00

 

Para(PA) - Amazonas(AM) - Rondônia(RO) -Acre(AC) - Roraima(RR) - Amapá(AP)

Capital do Estado R$1.240,00

Interior do Estado R$1.340,00

 

É natural que durante o processo de envio apareçam dúvidas quanto a entrega do produto. Pensando nisso, levantamos as dúvidas mais frequentes constatadas em nossa experiência de atuação, com o objetivo de responder da melhor forma possível nossos clientes.

 

Segue abaixo as respostas que você pode estar procurando:

 

1- Em quanto tempo o pedido é enviado?

R: Buscamos agilizar ao máximo a postagens dos pedidos, em média, a mercadoria é postada em menos de 24 horas úteis, porém, dependendo da quantidade e disponibilidade da mercadoria adquirida, pode demorar até 3 dias úteis.

2- Qual o prazo de entrega do produto?

R: O prazo de entrega varia de acordo com o produto adquirido, a quantidade do mesmo e o CEP de entrega da mercadoria. Sendo possível realizar o cálculo diretamente no carrinho, durante a realização da compra. Porém colocamos uma data de com uma margem de segurança, possivelmente seu produto será entregue antes da data limite.

3- Como posso acompanhar o envio do meu pedido?

R: Após o envio do produto, você receberá todos os detalhes sobre a entrega em seu e-mail de cadastro, assim como o código de rastreamento da mercadoria.

4- O que fazer quando não estiver recebendo as atualizações sobre a entrega?

R: Primeiro passo, seria verificar na caixa de spam do e-mail cadastrado. Caso de fato não receba as atualizações sobre a entrega, você poderá obter mais detalhes conosco, através do endereço de e-mail: contato@reidastoalhas.com.br ou WhatsApp 31 8748-1494

 

REI DAS TOALHAS - LOJA VIRTUAL (site) 

Sociedade Mineira de Toalhas Ltda

Av Augusto de Lima, 1674, Lojas 05 a 08, Barro Preto
BHte / MG - CEP: 30.190-003

Fones: (31) 2522-2213

WhatsApp: (31) '9' 8430-1123

E-mail: lojavirtualreidastoalhas@gmail.com

Funcionamos de segunda a sexta de 09:00 as 18:30

 

REI DAS TOALHAS - LOJA FÍSICA

Sociedade Mineira de Toalhas Ltda

Rua: Paracatu, 252, Barro Preto
BHte / MG - CEP: 30.180-090

Fones: (31) 2514-9003 / 2514-9004

WhatsApp: (31) '9' 8748-1494

E-mail: reidastoalhas@gmail.com

Funcionamos de segunda a sexta de 09:00 as 18:30 e aos sábados de 09:00 as 13:00